CONTEÚDO E INSTRUÇÕES PARA NAVEGAÇÃO
A primeira preocupação dos autores foi desenvolver uma plataforma interoperável (desktop/celular). Assim, os conteúdos escritos são plenamente compatíveis com a visualização em aparelhos celular. Exceção se faz a arquivos (.doc, .pdf), os quais, conquanto visíveis, são próprios para computador de mesa.
As opções de navegação são intuitivas e acessíveis via clique nos botões ou textos, em regra azuis e/ou em negrito, nas páginas.
O conteúdo das opções de navegação irá variar conforme o setor do portal, mas sempre haverá a opção INÍCIO e a opção MANUAL.
Inicialmente, entre no INSTAGRAM. Basta clicar no símbolo acima. Inscreva-se.
A rede social Instagram é um espaço de divulgação de conceitos, entendimentos, resumos e ideias rápidas, funcionando como atualização constante do conteúdo. Como serviço também disponível ao cidadão, auxilia no cumprimento da função social da construção, compartilhamento e difusão do conhecimento.
O MANUAL DIGITAL, apresentado no portal, reproduz o conteúdo do livro, com atualizações e conteúdos extras.
A BIBLIOTECA DIGITAL traz PODCASTS, LIVROS, REVISTAS, ARTIGOS, VÍDEOS, CURSOS e CARTILHAS. Na página inicial, tecemos maiores comentários. Mas desde já, tenha em mente: é tão relevante quanto o manual; os artigos podem ser MAIS IMPORTANTES que o manual para resolver uma questão pontual.
O E-BOOK é a versão mais estilizada, padrão Amazon, fácil de ler, excelente para carregar. Para quem tem acesso à plataforma, não se trata de item imprescindível, embora desejável.
O tópico LEGISLAÇÃO traz o suporte legal de trabalho e das normas principais a serem utilizadas nas eleições municipais.
Os PRECEDENTES foram individualmente selecionados e/ou pesquisados em portais do ramo.
Agora sugerimos um CLIQUE EM MANUAL E COMECE A EXAMINAR O CONTEÚDO QUE PREPARAMOS PARA OS COLEGAS E INTERESSADOS.
A navegação é intuitiva e o padrão, individual.
Boa navegação!
Célem Guimarães Guerra Júnior
Saulo Vinhal da Costa
CRÉDITOS: Os modelos de atuação aqui expostos foram compilados, por vezes adaptados e atualizados, dos diversos Ministérios Públicos do país que optam por deixar as peças com livre acesso, prestando contas de sua função social. Especialmente, mas não somente, MPMS, MPCE e MPTO.